Rock ‘n’ Roll Ain’t Noise Pollution!

AC DC

Será que o Manowar ainda continua com a fama mundial de ser a banda que toca mais alto? Bom… o Motörhead e o Napalm Death também não ficam muito atrás. Quem já presenciou algum show desses grupos sabe o que está sendo dito aqui.

Mas o surpreendente foi a notícia publicada pelo site pelo jornal alemão The Local de que a apresentação que o AC/DC realizou em Munique no último dia 15 recebeu reclamações de vizinhos cujos lares ficavam a 20km de distância (!).

E não para por aí: o ministro da economia do país, Karl-Theodor zu Guttenberg, que foi curtir o som endiabrado dos irmãos Young e companhia junto com sua esposa, Stephanie zu Guttenberg, confessou à imprensa seu amor ao heavy metal e disse também que curte o AC/DC desde a sua adolescência.

De acordou com a imprensa local, sua mulher, que nunca tinha visto um show do grupo, só o acompanhou porque Karl “estava muito excitado para ver a banda tocar”.

Apesar da altura extrema do som e do público estimado em 70.000 pessoas, a polícia relatou à mídia que o evento foi “muito tranquilo”.

Pois é… só quem não deve ter gostado foram os vizinhos (se é que se pode classificá-los dessa forma…)

O Grito 2

(Lucas Mosca)

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Leo on 22/05/2009 at 18:16

    O show do AC/DC em 1996 no Pacaembu realmente foi uma demonstração de que os caras tocam muito alto mesmo! Fiquei sem voz e escutando um zumbido por alguns bons dias. Excelente site de vcs. I Salute You!

    Responder

    • Primeiramente, obrigado pelo elogio!
      Agora, vamos torcer para que os caras confirmem umas apresentações aqui no Brasil o quanto antes, para arrepiar os vizinhos também rs.
      Abraço!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: