Especial sobre Led Zeppelin ganha capa da poeiraZine # 26!

pz26

1969 foi o ano de Led Zeppelin. E claro que a revista que cobre o melhor da música do melhor dos tempos não iria deixar esse acontecimento passar batido.

Por isso, em sua nova edição, a poeira Zine vai fazer você mergulhar de cabeça nos 12 meses mais caóticos da história da banda e entender como o Led se tornou o maior fenômeno do rock da década de 70.

O número 26 da pZ ainda traz uma reportagem sobre a lendária tour de 1977 do Emerson Lake & Palmer, que deixou a banda no vermelho, com seus shows pela América do Norte, os excessos do trio e o famoso tapete persa de Greg Lake; Graham Bond, a fera que descobriu gente como Jack Bruce, Ginger Baker, John McLaughlin, entre outros; uma geral no rock finlandês, onde Marco Gaspari faz um relato dos grupos Blues Section, Wigwan e Tasavallan Presidentti; e as peripécias de Ian Hunter e Mott The Hoople na confecção de “All the Young Dudes”.

Confira também uma entrevista exclusiva e bem humorada com o famoso guitarrista canadense Randy Bachman, o homem à frente do Guess Who, Bachman-Turner Overdrive, Iron Horse, Brave Belt, entre outros; um mini perfil do renomando produtor Martin Birch, matérias sobre Big Star, Rush, Renato e seus Blue Caps, The Tornados, Coven, Marcus e demais histórias do mundo da boa música.

Para comprar seu exemplar clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: