Entrevista Randy Bachman – Sobras!

f3

Essas ficaram de fora da edição impressa da pZ#26:

Você curte mais excursionar como artista solo ou com uma banda?

Eu gosto das duas coisas. Sou um afortunado por ter escrito um monte de canções que, não importa o tipo de desempenho que eu tive, sempre repercutiram entre os fãs. A mágica está nas músicas. Elas são a moeda da indústria musical e certamente minha conexão com os fãs e a audiência no mundo inteiro.

E o que você anda aprontando ultimamente?

No momento eu estou trabalho em um novo CD, que irá abranger algumas das melhores músicas que eu já escrevi. Os riffs, grooves e as canções são apenas o melhor de todas as coisas que aconceteram comigo em anos. As linhas vocais de Charles Frederick juntas com as minhas na faixa título desse novo álbum são brilhantes e, se os fãs por aí ficarem tão excitados como eu fiquei ao final dessa faixa, pode ser que isso abra caminho para um novo disco do Bachman-Turner Overdrive e, talvez, até mesmo alguns shows! Eu também gravei uma canção com outro roqueiro de Winnipeg que eu conheço desde meus tempos de adolescente, Neil Young. Eu também voltei às raízes do blues-rock de Clapton, Beck e Page para esse disco, pois aqueles riffs são atemporais. Na primavera de 2010 será lançado esse álbum e, finalmente, os fãs poderão sentir o que eles têm pedido por todos esses anos.

Deixe uma resposta

