Correio, o seu nome é incompetência…

untitled-4

Lamentável, extremamente lamentável o que temos a dizer sobre os Correios nesse início de semana…

Como se não bastasse a greve, que prejudicou milhares de pessoas no país inteiro, o serviço de entrega da corporação continua mais capenga do que nunca…

No caso da pZ, muitas reclamações ultimamente…pacotes que chegam ao seu destino com um atraso absurdo, extravios aos montes e até o cúmulo da picaretagem ao entregar um exemplar como este postado acima, recebido por um de nossos fiéis assinantes…

E tem gente que ainda fala que “o Correio é uma das poucas coisas que funcionam no Brasil”…

3 responses to this post.

  1. Posted by Jowzinha on 30/09/2009 at 13:18

    Eu trbalho como representante de uma empresa de moda rock e estou sendo super prejudicada pq n tenho cmo pedir as encomendas das pessoas.!!! Trágico.

    Responder

  2. Posted by D! on 29/09/2009 at 12:40

    A minha chegou direito, pelo jeito tive sorte…

    Responder

  3. Realmente lamentável, Bento. E a minha ainda nem chegou por aqui, então nem sei dizer como chegará …

    Responder

Deixe uma resposta

