Editor da pZ é destaque no site Loucos por Coleções!

loucos

Galera, saiu uma matéria comigo no site “Loucos por Coleções”, da editora Abril.

Eis abaixo alguns trechos:

““Minhas aventuras no incrível universo colecionável começaram em 1984, quando tinha apenas 7 anos. Estava para acontecer a primeira edição do Rock In Rio, e eu tinha caído de amores pela banda alemã Scorpions. O clip da música Rock You Like A Hurricane passava direto na TV. Guardei a grana da mesada para comprar o LP deles. O mais engraçado é que eu era tímido e por isso pedi para a minha mãe cantarolar a música para o vendedor, que usava uma roupa de caubói supercafona, já que a loja se chamava Dallas!”

“Desde então, não parei mais. Tenho amigos que me trazem preciosidades do Japão e de todos os cantos do mundo. E, hoje, a internet também ajuda o colecionador de LPs a encontrar raridades, como alguns compactos.”

“Também sou viciado em revistas antigas, principalmente as de música. Tenho todas as raríssimas edições brasileiras da Rolling Stone lançadas em 1972. Também a Rock História & Glória/Jornal de Música, Bondinho, Flores do Mal, Pop, Canja, Intervalo e outras… Na minha coleção, também tenho revistas americanas, como Circus e Hit Parade.”

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

One response to this post.

  1. Posted by Zé Mário on 01/10/2009 at 22:32

    Gostei das histórias e das maluquices. Só um fanático como nós pra entender esta história de dar banho nos LP’s.
    Abraços,
    –zm

    Responder

Deixe uma resposta

