Mott The Hoople: Verden Allen fala sobre a situação de Dale Griffin e continuidade da banda

Moot

O tecladista do saudoso Mott the Hoople falou com exclusividade à revista inglesa Classic Rock sobre a atual situação do baterista do grupo, Dale ‘Buffin” Griffin, que não se apresentou com o Mott em Monmouth, nos últimos dias 25 e 26 de setembro.

Segundo Allen, dessa vez o problema não tem relação com a saúde de ‘Buffin”, que nos últimos anos tem passado por diversos problemas. “O que aconteceu é que ele teve sangramentos no nariz e foi internado no hospital. Mas ele já teve alta, felizmente, e estará conosco em todas as próximas datas em Londres, porém somente durante os encores. Nós temos que ter cuidado com sua saúde… mas isso não seria o mesmo que não tê-lo conosco pelos menos fazendo algum tipo de aparição”, esclareceu o músico.

Para cobrir o buraco na formação, Allen concovou um velho amigo de estrada, Martin Chambers. “Quando saí do Mott The Hoople, tocamos juntos numa banda chamada Cheeks. Ele (Chambers) é um baterista muito mais poderoso que ‘Buffin”, mas para ele tocar no Mott The Hoople é apenas um sonho que virou realidade”, declarou o tecladista. “Ian Hunter sugeriu o que o convidássemos quando ‘Buffin” estiver ausente”, complementou.

Sobre a continuidade da banda e novas trabalhos após os shows de reunião, Allen não descartou a possibilidade: “Ninguém tem certeza sobre isso no momento. Todos nós temos outros compromissos. Mas, felizmente, nossos ensaios estão indo tão bem que queremos fazer algo mais. Mas temos de ser comedidos. Talvez algumas datas por ano, não mais. Isso é possível, mas precisamos discutir novamente a respeito”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: