“Eu toquei no disco Heaven & Hell”, afirma Craig Gruber

B.S H&H

O baixista da formação original do Rainbow e do ELF, Craig Gruber, conversou com a revista inglesa Classic Rock sobre seu papel no clássico trabalho do Black Sabbath Heaven & Hell.

“Eu toquei todas as linhas de baixo naquele disco, inclusive participei nas letras de algumas composições e trouxe “Die Young”. Eles me encaixaram quando o Geezer Butler saiu, e eu passei seis meses trabalhando com o grupo no álbum. Mas, quando Geezer ligou para a banda e disse que ele gostaria de retornar ao posto, eu o incentivei – eu senti que o Sabbath estaria melhor com os três membros originais juntos novamente”, declarou Gruber.

“No entanto, fiquei muito decepcionado quando Heaven & Hell saiu sem meu nome ter aparecido em nenhum lugar do disco, apesar de eles terem mantido todas as partes de baixo e canções nas quais estive envolvido. Mas chegamos a um acordo financeiro adequado, e ficamos numa boa desde então. Eles eram, e ainda são, grandes pessoas e grandes músicos.”

Gruber revelou ainda que há movimentos para uma reunião do saudoso Elf: “Eu, Dio e o guitarrista David ‘Rock’ Feinstein estamos numa séria discussão sobre o retorno da banda. Mickey Lee Soule estaria de volta nos teclados, mas todos nós precisaríamos encontrar alguém para assumir o lugar de baterista deixado por Gary Driscoll (morto em 1987)”, complementou o músico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: