Procol Harum é capa da poeira Zine #27!

pz27

A poeira Zine, publicação que cobre o melhor da música do melhor dos tempos, traz em sua nova edição uma matéria especial sobre os pais do rock progressivo, o Procol Harum.

Confira nessa matéria, de 12 páginas, a ascensão e a queda de uma das maiores bandas dos anos 60 e 70: histórias, discos comentados, curiosidades e fotos inéditas de Gary Brooker, Robin Trower e companhia.

O número 27 da pZ ainda traz uma matéria caprichada sobre o grupo Country Joe & The Fish; a “Colméia Progressiva” do Nektar, que conta com entrevista exclusiva com o líder Roye Albrighton; o garoto prodígio Shuggie Otis, na seção pZ Hero; e um pouco da história de Luiza Maria, no Arquivo Verde Amarelo.

E não para por aí: Pet Agnew, o baixista do Nazareth, falou com exclusividade à revista. Nesta entrevista, Agnew contou sobre suas impressões acerca do Brasil, a passagem mais emocionante da banda pelo país, a perda do batera Darrel Sweet, a participação de Roger Glover na história do grupo e como eles escaparam do acidente que vitimou integrantes do Lynyrd Skynyrd em 1977.

Fique por dentro também da saga do Power of Zeus, a poderosa banda americana de 1970 que foi contratada pela Motown; saboreie os detalhes da capa de We´re Only In It For The Money, do Mothers of Invention; e saiba como foi a gestação de “Time Of The Season”, dos Zombies.

Para comprar seu exemplar, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: