Procol Harum é capa da poeira Zine #27!

pz27

A poeira Zine, publicação que cobre o melhor da música do melhor dos tempos, traz em sua nova edição uma matéria especial sobre os pais do rock progressivo, o Procol Harum.

Confira nessa matéria, de 12 páginas, a ascensão e a queda de uma das maiores bandas dos anos 60 e 70: histórias, discos comentados, curiosidades e fotos inéditas de Gary Brooker, Robin Trower e companhia.

O número 27 da pZ ainda traz uma matéria caprichada sobre o grupo Country Joe & The Fish; a “Colméia Progressiva” do Nektar, que conta com entrevista exclusiva com o líder Roye Albrighton; o garoto prodígio Shuggie Otis, na seção pZ Hero; e um pouco da história de Luiza Maria, no Arquivo Verde Amarelo.

E não para por aí: Pet Agnew, o baixista do Nazareth, falou com exclusividade à revista. Nesta entrevista, Agnew contou sobre suas impressões acerca do Brasil, a passagem mais emocionante da banda pelo país, a perda do batera Darrel Sweet, a participação de Roger Glover na história do grupo e como eles escaparam do acidente que vitimou integrantes do Lynyrd Skynyrd em 1977.

Fique por dentro também da saga do Power of Zeus, a poderosa banda americana de 1970 que foi contratada pela Motown; saboreie os detalhes da capa de We´re Only In It For The Money, do Mothers of Invention; e saiba como foi a gestação de “Time Of The Season”, dos Zombies.

Para comprar seu exemplar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: