Ganhadores da promoção “poeira zine AC/DC”

Livro Highway to Hell: The Life and Death of AC/DC Legend Bon Scott!
Luis Porto

Camisetas Googly-Moogly AC/DC
Renato Ferreira
Marciano Maraschin
Marcus Vinicius Cordeiro da Silva

Assinaturas da poeira Zine
Renato Azevedo
Jéssica Santos Cetinich

Revistas poeira Zine especial AC/DC
Luis Alberto Carvalho
Leandro Ramos Jordão
João Taconelli
Carlos Augusto Fernandes
Jeferson Lelis de Freitas
Eduardo Felipe Matter
Pedro Pasquotto Coffi
Pedro Godoy
Melissa Imai Ficht
Vinicius Sete
Adriano Magalheãs Machado
Jaisson Limeira
Valdriano César dos Santos
Bruno Monte
Fábio de Almeida Faller

One response to this post.

  1. Posted by Gnidrolog on 22/12/2009 at 17:32

    Gostaria dar os parabéns para a galera, descobri o poeiracast a pouco tempo e já estou viciado, na verdade é a única coisa que ouço fora meus CDs. Queria dar um puxão de orelha a respeito do pod especial Rush (hahaha engraçado pracarai). Eu como um amante, quase xita, de progressivo tenho como meus preferidos os especiais do In the Court e do VDGG e porque não do Krautrock. Continuem assim, metam o pau no Rush, no YES pós Relayer e no fanfarrão do Keith Emerson mas não deixem de divulgar boa musica com bom humor.

    Sem querer ser xita mas bem que vocês poderiam produzir um especial só com a cena francesa desta vertente, abraços.

    Responder

Deixe um comentário