Pré-venda da biografia de Glenn Hughes por £550!

“Devido à alta demanda, estamos dando aos fãs a oportunidade de pré-encomenda da edição deluxe da autobiografia de Glenn Hughes: ‘The Life, Near Death And Rebirth of A Rock Star: Deep Purple & Beyond.”

O trecho acima foi extraído do anúncio oficial do livro, que custa a bagatela de £550, incluindo postagem (ah bom…). Ou seja, algo em torno de R$ 1.600 (!!!)

Ainda segundo o site oficial do vocalista, cada exemplar “deluxe” do livro – do qual serão confeccionadas apenas 100 cópias, para começar – será envolvido em cetim branco, uma referência ao terno utilizado por Hughes no California Jam em 1974, e acompanhado de um LP de 10 polegadas prensado em vinil branco, autenticado com um holograma.

Todo o conjunto será acondicionado em um box artesanal, com um fac-símile laminado e numerado de um tourbook do artista e outras guloseimas.

“A entrega dos livros está planejada para o verão de 2010. Como um gesto de agradecimento por apoiar seu livro, comprando-o, todos que fizerem as pré-encomendas da edição deluxe receberão pelo correio uma nota pessoal de agradecimento assinada por Glenn em papel especial. E cada comprador também será convidado por Glenn para shows especiais na Europa e América do Norte, tendo a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”, de acordo com o anúncio.

Para a revista Classic Rock, “faltam-nos palavras. Possivelmente, Hughes está tentando reaver os alguns dos milhões de dólares que gastou em drogas”.

Se estiver interessado em comprar, acesse o www.glennhughes.com. Talvez Deus tenha piedade de seu saldo bancário…

Essa semana Glenn Hughes se apresenta em SP, hoje com show acústico no Rhino Pub, e na quarta-feira, com show elétrico no Carioca Clube de Pinheiros.

por Lucas Mosca

2 responses to this post.

  1. Posted by Francisco on 08/06/2013 at 18:57

    Que privilégio meu amigo…

    Responder

  2. Posted by Humberto Veras-Campos on 19/12/2009 at 19:25

    Li a notícia e achei gosado. Há cerca de dez anos atrás Glenn se apresentou aqui no Recide no “Down-Town Pub”, no Recife Antigo para cerca de mil e poucos fans………..depois desse concerto, fomos um grupo de 6 amigos, juntamente com Glenn para um barzinho à beira mar de Olinda aonde, bebemos, comemos e tivemos um tremendo bate-papo com ele, que nos contou tudo, com detalhes e sem esconder nada, suas alegrias, suas frustrações (com Backmore e com as droga), a alegria se está limpo há mais de 10 anos, os velhos amigos mantidos (Ian Paice p.ex) e novos amigos feitos (Joe Lynn Turner, Hensley) e o novo recomeço que estava a fazer naquela época. Resumindo um cara PORRETA, sem frescura, alegre, extrovertido e de paz com a nova vida que recomeçava….que Deus o proteja sempre.
    Humberto Veras-Campos, Recife

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: